terça-feira, janeiro 03, 2012

Editora Underworld e seus Lançamentos para 2012

Sou extremamente fã da ediotara underworld, as capas, os livros divos, tudo é realmente peeeeerfeito.
e esses novos livros, preciso dizer que eu preciso deles na minha estante tipo agora?



 Ser Clara - Janaina Rico.

Clara é uma jovem brasiliense, de 27 anos, que está envolvida com os preparativos de casamento de sua melhor amiga, Laura. Durante a festa conhece um médico rico e famoso, o homem dos sonhos de qualquer mulher. Porém, acaba se envolvendo com um colega da adolescência. Mal sabe ela os obstáculos que viverá pela frente, tais como uma sogra desesperada e até mesmo tentativas de assassinato, até que consiga decidir o que quer da vida.Trata-se de um livro de linguagem simples e atual, que descreve o cotidiano, os sonhos e as aventuras de uma jovem vivendo entre a realização de uma vida independente e o desejo de conhecer e viver um grande amor. Clara, Laura, João Thomas personificam pessoas que encontramos em nosso dia a dia, no trabalho, nos bares, nas festas. Um passeio pelos desejos e sonhos do imaginário feminino.

Sob a luz dos teus olhos - Cristine M.
“Essa é a nossa vida. [...] Toda transformação que um ser humano pode sofrer porque disse sim, toda a magia que só existiu porque, em um dia qualquer, nossos olhos se cruzaram.” Elisa é uma garota determinada com todo o futuro pela frente. Está partindo para a gélida e cinzenta Londres com todas as expectativas lotando sua bagagem. Nesse cenário, conhece Paul, um jovem de espírito livre e com uma promissora carreira de ator. Tudo poderia ser apenas um romance casual. Entretanto, Paul e Elisa são dois seres nos quais os rótulos não se encaixam. Graças à entrega incondicional e dedicação, puderam vivenciar tudo o que amor pode ser. Ela encontrou em seus olhos azuis a força para ultrapassar todas as barreiras que sequer imaginaria ter de enfrentar. Ele descobriu que as várias nuances dos olhos dela o levariam a uma trajetória oposta àquela que sempre planejou. Com eles, podemos viajar desde a tradicional e britânica York, às belas praias de Angra dos Reis, até as charmosas paisagens de Santa Mônica, na Califórnia, em uma trama intensa vivida e mostrada através dos olhos dos amantes. Contudo, o amor entre os dois jovens vai além do pitoresco. Ultrapassa o cotidiano e invade as questões existenciais humanas, se transformando em um convite à reflexão sobre o autoconhecimento e a incapacidade de prever do que somos capazes. Um romance repleto de reviravoltas, emoção e dinamismo, capaz de prender o leitor até o último capítulo. Muito mais do que uma história de amor furtiva ou pueril, “Sob a luz dos seus olhos” relata de maneira envolvente como esse sentimento pode mudar vidas e construir pontes que nem mesmo o tempo e o espaço podem destruir. O que você faria por amor? Eles fizeram tudo! Primeiro e Segundo Capitulo.


Boneshaker - Cherie Priest  (não achei a capa da editora)

O livro se passa em Seattle do século XIX. Nele Leviticus Blue é contratado pelos russos para criar uma máquina de quebrar gelo para desenterrar ouro, assim nasce o Boneshaker, mas algo dá errado. Quando o Boneshaker emerge das profundidades lança um gás, que quando inalado começa a consumir aos bocados partes do corpo, com isso nasce os “rotters”.
Passados quinze anos a viúva de Blue, Briar, vive em dificuldades com o seu filho Zeke. O fato de ser a viúva de Blue não ajuda em nada a sua fama e com uma guerra civil, as coisas tornam-se ainda mais difíceis, mas Zeke está decidido a voltar para Seattle e mostrar que o seu pai foi na verdade um herói. Com uma máscara de gás, mapas e uma pistola, Zeke parte para dentro das muralhas onde o gás - blight - se espalha e onde os “rotters” povoam o que resta da cidade. Cabe a Briar partir em busca do seu filho para que ambos saiam vivos da cidade.  Primeiro capítulo aqui 
 

Fome - J.M Kessler
Lisabeth Lewis tem um corcel negro, balanças e um novo emprego: ela foi nomeada Fome. Como uma garota anoréxica de dezessete anos de classe média alta pode se tornar um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse? Viajar pelo mundo em seu corcel liberta Lisa de seus problemas em casa: sua constante batalha contra a fome e a luta para escondê-las das pessoas que gostam dela. Mas ser a fome propriamente dita a força a ir a lugares onde a fome é uma parte dolorosa da vida cotidiana e a enfrentar os efeitos horríveis de seu incrível novo poder. Conseguirá Lisa encontrar uma maneira de controlar esse poder... e a coragem de combater seus próprios demônios interiores? Viajando pelo mundo em seu corcel, Lisa se esquece de seus problemas em casa: sua constante batalha com a fome, e sua luta para esconder isso das pessoas que se preocupam com ela. Mas ser a Fome a obriga a ir a lugares onde a fome é uma parte dolorosa da vida cotidiana, e a enfrentar os efeitos terríveis de seu poder fenomenal. Será que Lisa vai encontrar uma maneira de aproveitar esse poder - e coragem para lutar com seus próprios demônios internos? 
-x-
10 canções de amor - Paulo F. (não achei a capa)
O livro é um romance de literatura pop que narra a história de Alexandre, que tenta relembrar seus erros e acertos em 5 relacionamentos diferentes (cada um em uma fase da sua vida) e usá-los para salvar seu relacionamento atual. E para isso ele usa como base 10 Cancões de Amor, canções que o fazem lembrar de um passado de cada relacionamento: a primeira vista, o momento de ficar juntos, conhecer a família, ciúmes e muitos outros momentos que todos já viveram. 

Protetores - Duda Falcão (esboço da capa.)
O misterioso Antonio Vilemum convida indivíduos especiais para se tornarem novos Protetores. Entre eles, Jango, o amazonense, Mirah, a oriental, Ordep, um futuro caçador de vampiros, Jhava, uma mulher comum em busca de seu marido, Astrid, a psicóloga, Rufus, o historiador e Gargul, o homúnculo. Na primeira reunião realizada em sua mansão os protagonistas são lançados em uma noite de aventura fantasmagórica. Depois dessa empreitada inicial descobrem que o sobrenatural é parte integrante do mundo em que vivem. Ao tornarem-se Protetores é seu dever proteger os frágeis e indefesos seres humanos da sede de sangue dos vampiros, das
garras de lobisomens, dos demônios que pretendem aprisionar almas e de fantasmas em fúria.
Em um cenário urbano se desenrolam suas aventuras e como na vida real alguns personagens buscam seus próprios caminhos, enquanto novos personagens se unem ao grupo ao longo da saga. Esse é um romance de aventura fantástica, com ênfase no horror.






 13 pequenos envelopes azuis -Maureen Johnson
Você seguiria as instruções? Você viajaria pelo mundo? Você abriria os envelopes um após o outro?

Dentro do envelope um, existem mil dólares e instruções para comprar uma passagem de avião. No envelope dois existe um endereço para um “flat” em Londres. O recado no envelope três diz a Ginny: Encontre um artista. Por causa do envelope quatro, Ginny e um dramaturgo/ladrão/cansado-da-cidade chamado Keith vão para a Escócia juntos, com alguns resultados desastrosos porém extremamente românticos. Mas será que ela irá vê-lo de novo?Tudo sobre Ginny irá mudar nesse verão, e tudo por causa dos 13 pequenos envelopes azuis.



Postado por Bianca às terça-feira, janeiro 03, 2012

0 comentários:

Postar um comentário