Adoráveis

    Eu sou a Bianca, adorável e sempre preparada para torturar pessoas, tenho o lindo vicio de devorar cada livro que vejo pela minha frente e ver seriados antes que meus amigos para contar spoiler para eles, sou Noob IV no LoL e me irrito fácil quando levo ks, gosto de assistir alguns animes e escutar Arctic Monkeys, Nirvana, The Strokes, entre outros.


  Meu nome é Amanda,mas prefiro ser chamada de "Machado",que é meu sobrenome,tenho 18 anos, e não sei andar de salto e até sem salto eu não consigo me equilibrar, eu não sou feminina, já tentei, mas não deu muito certo. Eu sou ciumenta, dramática, desastrada e não penso antes de falar,também não sei escolher,odeio ter que escolher,não gosto que mandem em mim, falo palavrão pra caralhoGosto de ler,gosto de poemas e poesias, gosto muito de ouvir música… BOA música, eu cresci ouvindo, Alice in Chains,Pearl Jam,Silverchair,soundgarden,Days of the new e Jay Vaquer, são as que eu mais gosto.Acho que é isso.



Tecnicamente meu nome é Maria Luiza, mas eu não curto muito não, prefiro que me chamem de Malu, sendo que as pessoas geralmente me chamam de Maria. Tenho 16 anos e sou muito confusa, cheia de problemas, medrosa demais, nunca sei o que vou escolher pra mim e tenho um sério problema com baixa estima. Sou geralmente muito irritante mas não ligo, sou muito besta também... Costumo agir muito pelo coração e sempre me dou mal, mas também não ligo. Eu adoraria ler mais, estudar mais e ser mais feliz, sendo que tudo na vida tem sua dose certa, e quem sou eu pra dizer que não?!
Não existem palavras pra descrever o quão sou viciada em séries, passo horas a fil assistindo e não vejo o tempo passar. Não deixa de ser um defeito também, mas o que posso fazer? É mais forte do que eu. Também gosto muito de cantar, uma das coisas que mais gosto de fazer, me acalma, eu me livro de muita coisa ruim que tá dentro de mim quando eu tô cantanto. O meu gosto musical é bastante variado, sou apaixonada por Paramore, Coldplay, Pearl Jam, Los Hermanos, Alceu Valença e por aí vai... Não tenho muita frescura com música, eu ouço o que eu quiser quando eu quiser, e sempre procuro coisas novas pra ouvir. Posso continuar falando aqui sobre mim, porque como eu disse sou muito irritante e falo demais, não é fácil me conhecer apenas por um texto não... É complicado, e eu, sinceramente, não recomendo.

0 comentários:

Postar um comentário